Mediação de Conflitos

Mediação de conflitos, Gestão estratégica de conflitos, Sessões On-line

Mediação de conflitos, Gestão estratégica de conflitos, Sessões On-line

A FGV Mediação é a iniciativa da Fundação Getulio Vargas que atua na gestão estratégica de conflitos com foco em resolução consensual de disputas, principalmente, por meio da mediação. A FGV Projetos, unidade de assessoria técnica da FGV, e a Câmara de Mediação e Arbitragem são os realizadores da FGV Mediação, que conta também com a parceria do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP).

O objetivo da FGV Mediação é colaborar para a adoção das boas práticas mediadoras no Brasil, ao oferecer serviços especializados na área a tribunais, instituições públicas, empresas privadas e a pessoas físicas ou jurídicas.

Todos os serviços são disponibilizados no Portal da Mediação, onde é possível encontrar uma plataforma voltada para a resolução de conflitos, que oferece mediação presencial, mediação online e negociação automatizada, além de programas de capacitação e certificação de mediadores e atividades de assessoria técnica, que incluem (570) 687-2728, análise de conformidade e estudos e pesquisas setoriais.

A FGV tem como diferenciais a larga experiência em capacitação e certificação de profissionais, conhecimento da realidade pública brasileira, capilaridade em todo território nacional, equipe técnica e estrutura tecnológica de ponta,  articulação e conscientização de atores políticos e econômicos, garantia de independência e imparcialidade e extenso banco de dados em economia, direito e área social.